Homem é preso com 67 kg de cocaína em hotel de Tangará da Serra

Marlenne Maria (com informações G1/MT)

Droga estava na caminhonete do suspeito, estacionada no hotel. (Foto: Assessoria/ Polícia Federal de MT)

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal neste domingo (06). A identidade do suspeito não foi divulgada. Ele estava sendo investigado por suspeita de traficar drogas na região de Pontes e Lacerda e neste domingo foi flagrado com 67 kg de cocaína escondida em um fundo falso da caminhonete que usava. O veículo estava estacionado no hotel onde ele se hospedou.

De acordo com a Polícia Federal o suspeito ‘trabalhava’ em uma remessa de drogas para o estado do Pará. Já no sábado, uma tentativa de prender o suspeito em abordagens na MT-249 resultou frustrada.

Em Tangará da Serra os policiais fizeram buscas nos hotéis e ao apresentarem a fotografia do suspeito para os funcionários de um dos estabelecimentos, houve o reconhecimento.

Durante a revista ao veículo no estacionamento os policiais perceberam cheiro forte de cola e uma alteração embaixo do banco traseiro onde estava instalado o fundo falso. No compartimento havia 67 tabletes envoltos em bexigas coloridas.

O suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para prestar esclarecimentos. A princípio ele confirmou que era dono da caminhonete, mas depois mudou a versão, afirmando que pegou o carro com outra pessoa em um posto de combustível em Conquista do Oeste. O veículo, segundo o suspeito, seria levado até um posto de combustíveis abandonado na estrada da Guia em Cuiabá.

Ele também afirmou que sabia que estava transportando droga, mas que não sabia onde no veículo a substância estava escondida.

O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o sistema prisional.

© 2016 Revista Imagem.
YouTube Facebook